Polêmica

Dançarino de Pipokinha usa prótese para simular sexo oral em show

Jonas Kaik chegou a bater com o objeto no rosto de espectadores

Web reagiu ao novo episódio polêmico em show da artista
Web reagiu ao novo episódio polêmico em show da artista |  Foto: Rede Social

MC Pipokinha, conhecida por suas performances ousadas e letras provocativas, se tornou mais uma vez um dos assuntos mais comentados da web após um show realizado em Sorocaba, São Paulo, no último sábado (5). Durante a apresentação, o dançarino Jonas Kaik utilizou uma prótese peniana para simular atos sexuais com duas pessoas da plateia, gerando choque entre os espectadores.

A cena, que ocorreu no palco, mostrou o dançarino utilizando a prótese peniana em uma encenação provocativa que envolvia as duas pessoas selecionadas da plateia. A MC Pipokinha interagiu com a situação ao se dirigir às pessoas envolvidas e ao público presente.

"Eu sei que ch**ar é gostoso, e eu sei também que ninguém gosta de ch**ar pirulito com papel", disse Pipokinha, enquanto o dançarino continuava a encenação, chegando até mesmo a bater a prótese no rosto dos participantes.

Leia +: Pipokinha abaixa a calça em cabine de avião e é repreendida

Leia +: MC Pipokinha e Mulher Pera brigam em programa de TV; confira

Leia +: Relação de Anitta com ator pode estar perto do fim, diz colunista

Críticas 

Já a web não perdeu tempo e criticou a encenação. "É ver qualquer vídeo da Pipokinha e imediatamente me transformo em uma senhora de 70 anos, conservadora, viúva e eleitora do Bozo", comentou um internauta.

"Quem que deixou a MC Pipokinha famosa?", escreveu outro. "Acabo de descobrir que tem gente pagando 2k pra conhecer a MC Pipokinha... É, acho que os bons já se foram e estamos oficialmente no inferno", pontuou outro. 

Até o momento, MC Pipokinha não se pronunciou publicamente sobre a polêmica gerada pela performance.  Assista ao vídeo na íntegra clicando aqui!

< Agosto do desgosto: saiba os motivos por trás do temido mês Chuvas isoladas a partir desta terça no Rio; confira a previsão <